Compromisso com a excelência

SOBRE NÓS.

A Internacional Conta iniciou a sua actividade em 1999, prestando serviços a empresas dos mais diversos sectores de actividade. Especializada nas áreas contabilistica, consultoria fiscal e gestão de recursos humanos, possui uma equipa multidisciplinar de 18 técnicos onde alia a qualificação superior à experiência profissional, criando uma simbiose perfeita no apoio ao cliente. A confiança, a transparência e a criação de valor acrescentado são os pilares da relação com os clientes, apresentado soluções que satisfaçam as suas necessidades.
 

Missão

Pretendemos ser uma empresa de eleição na prestação de Serviços de Contabilidade e apoio à Gestão, disponibilizando um serviço pautado por princípios de ética e integridade.

Valores

Trabalhamos em equipa e de forma independente, apostando no rigor, sigilo e competência, adequando os nossos serviços às necessidades específicas de cada cliente.

Equipa

Acreditamos que o capital humano é o nosso principal activo e por isso alavancamos a nossa actividade em profissionais competentes e em constante formação de competências.

 

All contents © copyright internacionalconta | Todos Os Direitos Reservados